To top
10 fev

WhatsApp e Facebook podem se unir em breve

WhatsApp e Facebook podem se unir em breve

Olá Meninas !!!

 

Facebook e o aplicativo de conversas para dispositivos móveis, WhatsApp, ambos controlados pela empresa do americano Mark Zuckerberg, poderão se unir em breve.

internet-tecnologia-facebook-whatsapp

 

A hipótese surgiu há alguns dias com a descoberta do site alpha.whatsapp.com, na qual o usuário encontra uma página que pede autorização para acessar o WhatsApp a partir da conta do Facebook.

Ainda não é possível fazer uso do serviço, não se sabe como ele funcionaria nem se o WhatsApp se juntaria ao Facebook Messenger – o aplicativo de mensagens da rede social.

No entanto, se a união for anunciada oficialmente pelas duas empresas, suspeita-se que os usuários do aplicativo poderão acessar suas conversas apenas com uma conta na rede social, sem a necessidade de um número de celular.

Com informações da Agência Ansa Brasil

 

Fonte imagem Google / Fonte matéria Agência ANSA 

Luciana Zanandrea

Luciana Zanandrea Pedrili, nascida em Ribeirão Preto. Apaixonada por fotografia, moda e beleza. Vivendo intensamente, sempre estudando e buscando a cada dia por mais assuntos relacionados ao universo feminino. Tudo isso para transmitir o melhor conteúdo aos leitores deste blog.

No Comments

Leave a reply