To top
27 out

Unha de Vidro que está bombando na Coréia do Sul

As “unhas de vidro” estão bombando na Coréia e tudo indica que jajá elas comecem a bombar por aqui também. O passo a passo não é dos mais fáceis, mas você pode tentar fazer em casa. Para começar, você vai precisar de durex específicos para unha, e papel celofane. O mais importante é entender que você vai fazer todo o processo fora da unha, ok?

 Unha de Vidro que está bombando na Coréia do Sul

Para cortar a fita, deixe sempre cerca de 2 cm a menos do que o tamanho da sua unha para que você corra menos risco de fazer um tamanho maior que o seu. Depois, faça o desenho em cima da fita colante, todos os recortes que você quiser. Em seguida, posicione o papel celofane da cor de sua preferência (com furtacor fica lindo!) e cole. Para aplicar o desenho na unha basta passar uma base e colocar por cima.

Unhas_de_vidro

 

Unha_de_vidro_1_0

 

Fonte imagem Google / Fonte matéria MdeMulher

 

 

Luciana Zanandrea

Luciana Zanandrea Pedrili, nascida em Ribeirão Preto. Apaixonada por fotografia, moda e beleza. Vivendo intensamente, sempre estudando e buscando a cada dia por mais assuntos relacionados ao universo feminino. Tudo isso para transmitir o melhor conteúdo aos leitores deste blog.

No Comments

Leave a reply