To top
10 set

!!! TUDO SOBRE O CABELO DE SABRINA SATO!!!

Bom Dia!!!! A inspiracão de hoje será sobre o cabelo da sabrina Sato.Em março deste ano a atriz estampou a capa da revista Cabelos & Cia,realizado por Marco Antonio de Biaggi.Marco Antonio de Biaggi não mudou somente a cor dos cabelos da atriz,mas também o corte.Abaixo uma reportagem por Márcio Mello para a revista cabelos & Cia,com Marco Antonio de Biaggi sobre o tom,o corte,cuidados,e penteado realizado.Meninas uma reportagem completa!!!.

Sabrina Sato “Acho que cabelo é importante porque sempre diz muito sobre a pessoa. E, às vezes, chega até a ditar moda”, explica. Que o diga Marco Antônio de Biaggi, autor do look da apresentadora. O tom iced coffee usado por ela já virou hit nos salões. “O colorista Juha Antero usou uma coloração 5.0 para obter essa nuance de marrom frio e o resultado ficou incrível”, explica o expert do paulistano MG Hair Design.

Responsável pela cabeleira da estrela desde que ela fez sua primeira capa para a revista Playboy, em maio de 2003, o coiffeur detalha como foi feito o corte: “Desenhei uma base arredondada, fiz um repicado a partir do queixo e finalizei com a franja na altura das sobrancelhas”. No mais, ele também capricha nos cuidados e conselhos que deixam os fios de Sabrina sempre brilhantes: “Em casa, ela alterna três linhas: Advance Techniques, da Avon, Vitamino Color, L’Oréal Professionnel, e Nutri-Thermique, Kérastase. Já no salão, eu aplico a hidratação Moroccanoil a cada 15 dias”, entrega o especialista.

O REI DA NOSSA CAPA
Munido de 40 minutinhos, babyliss, spray e pomada, Marco Antônio de Biaggi criou o look arrebatador com que Sabrina Sato posou para a capa de CABELOS&CIA. Aliás, “cabelo de capa de revista“ é uma das especialidades do hairstylist, que imprimiu, literalmente, um estilo próprio ao longo dos anos.

Madeixas sensuais são seu forte e ele não esconde o jogo quando alguém pergunta como se obtém o visual. Para as fotos desta reportagem, por exemplo, o expert entregou tudinho, tintim por tintim: “Usei um spray térmico para proteger os fios do calor. Em seguida, sequei bem e fiz uma escova rápida. Depois lancei mão do babyliss largo e enrolei o cabelo com as pontas viradas para fora. Deixei a cabeleira solta, para não ficar marcada. Em seguida, com a maquiagem já finalizada, coloquei um pouquinho de pomada de efeito mate nas mãos e amassei a fim de conseguir um ar bagunçado”.
© Duetto Editorial. Todos os direitos reservados.

fonte reportagem/revista CABELOS&CIA

Luciana Zanandrea

Luciana Zanandrea Pedrili, nascida em Ribeirão Preto. Apaixonada por fotografia, moda e beleza. Vivendo intensamente, sempre estudando e buscando a cada dia por mais assuntos relacionados ao universo feminino. Tudo isso para transmitir o melhor conteúdo aos leitores deste blog.

3 Comments
  • Alessandra

    Acertadíssimo Lú, afff!! e como ela é sempre linda, não?!

    PS: tentei compartilhar teu post hj mas, o link do twitter não tá funcionando… bjkas

    10 de setembro de 2011 at 18:44 Responder
  • Anonymous

    Adorei esse visual!!!!!!!!!!!!!!!!

    19 de fevereiro de 2013 at 14:39 Responder
  • Anonymous

    Vocês estão de parabéns,ficou incrivel esta cor,muito linda,mas vcs
    não falam o nome da marca da tinta,só o nome da cor com tantas
    marcas no mercado,ai fica complicado de achar, compartilhem com a galera ai gente………..
    quero aderir a esta cor tbm…….
    um abraço a todos!!!

    20 de abril de 2013 at 22:07 Responder

Leave a reply