To top
28 dez

Truques fácies e eficazes com o corretivo

A pele perfeita pode ser o grande destaque de uma maquiagem. Os corretivos são indispensáveis durante a produção da pele dos sonhos, pois são responsáveis por esconder pontos mais escuros e imperfeições da pele, proporcionando verdadeiros milagres.

Este poderoso produto é um coringa na maquiagem e pode ser aplicado de forma aprimorada, valorizando sua função, mas também substituindo outros produtos. Estes truques para aplicação correta do produto podem potencializar seu efeito e também podem te salvar em situações que alguns produtos estão em falta na necessaire.

Truques fácies e eficazes com o corretivo

Veja abaixo truques para valorizar a aplicação do corretivo que vão muito além de esconder as olheiras. Conheça diferentes formas de aplicação do corretivo e conheça táticas para que ele cumpra a função de outros produtos, o que também pode proporcionar uma boa economia.

1. Boca nude: Na falta de um batom nude, o corretivo pode tranquilamente cumprir este papel. Para um efeito mais brilhoso, aplique o hidratante labial por cima do corretivo que já está nos lábios. Para um efeito mate, aplique uma quantidade reduzida de hidratante labial nos lábios, retire o excesso com um lenço e então aplique o corretivo.

2. Delineando a sobrancelha: O corretivo aplicado ao redor da sobrancelha, como se fosse uma espécie de contorno, evidencia a sobrancelha corrigida com lápis ou sombra e a deixa mais evidente e marcada.

3. Fixando a sombra: Para manter a sombra intacta por mais horas, aplique o corretivo na pálpebra antes de aplicar a sombra. A umidade do corretivo, de preferencia cremoso, ajuda a absorver a sombra e deixá-la mais intensa. Esta pode ser uma boa alternativa para substituir um primer especifico para essa região do rosto.

4. Realçando os cílios com corretivo: Para realçar os cílios, passe a primeira camada de rímel e então aplique uma camada de corretivo, de preferencia cremoso, em seguida uma nova camada de rímel. Esta é uma tática para encorpar os fios e para eles parecem mais preenchidos.

5. Cancelando a cor dos lábios: Para a aplicação de um batom escuro, é interessante anular a cor natural dos lábios, deixando os lábios como uma tela em branco para receber o batom ou lápis. Esta é uma possibilidade para delinear os lábios de forma mais precisa.

6. Pernas lisinhas: Para manter a pele lisa, seja das pernas ou até mesmo dos braços, misture corretivo liquido com hidratante corporal. Quando a mistura estiver bem homogênea, aplique na região desejada.

7. Evite o efeito panda ao contrário: Ao aplicar o corretivo ao redor dos olhos, opte por aplicá-lo em um formato de pirâmide invertida. Assim o seu rosto ficará mais iluminado e você não terá a aparência de quem tomou sol de óculos escuros.

Corretivos da marca Zanphy

Onde encontrar :

Aqui em Ribeirão Preto no salão Marcelo Geib

Rua: Dr. Paulo Tinoco Cabral, 1029, Jd. São Luiz . Tel: ( 16 ) 3236.0481 ou 99613.8889 (whats ) .

 Marssel (16)99631.8522

[supsystic-gallery id=4 position=center]

penelope_somente capacete O Mundo da Penelope nas redes sociais:

Icone_insta Instagram: @blogomundodapenelope
images (1) Google+: O Mundo da Penelope 
rosa-facebook-icon-300x300 Facebook: /omundodapenelope
images Youtube:/OMundodaPenelope1
hover-twitter-icon Twitter: mundodapenelope
snapchat-brands-02-e1442497812418 Snapchat: lu.zanandrea
Hover-Pinterest-icon Pinterest : O Mundo da Penelope 

Use as download no Instagram e Facebook: downloadprojetovidasaudavel downloadblogomundodapenelope

Fonte Imagem Google  /  DicasdeMulher

Luciana Zanandrea

Luciana Zanandrea Pedrili, nascida em Ribeirão Preto. Apaixonada por fotografia, moda e beleza. Vivendo intensamente, sempre estudando e buscando a cada dia por mais assuntos relacionados ao universo feminino. Tudo isso para transmitir o melhor conteúdo aos leitores deste blog.

No Comments

Leave a reply