To top
16 fev

!!! SARDAS VOCÊ QUER DISFARÇAR OU VALORIZAR? !!!

Olá Meninas Bom Dia!!!. O post de hoje será sobre as charmosas Sardas. Mas tem algumas mulheres que valorizam e outras que fazem de tudo para disfarçá-las. Vamos ver alguns truques para valorizar ou para disfarçar. Bju Bju.

Se você quer disfarçar…

“Uma forma de amenizá-las é usar um blush com pigmentos da mesma tonalidade das sardas e com textura em pó”, indica Adriane Izumi Ishida, gerente de treinamento da Contém1g.

Se você quer valorizar…

Segundo Adriane, o importante é fazer uma cobertura de pele bem feita com primer facial, corretivo, base e pó. “Aplicar um blush que tenha harmonia com a tonalidade das sardas é indicado para valorizá-las”, diz a gerente de treinamento da Contém1g. Aposte nos tons rosados.

Blush

“Peles claras combinam com tons de pêssego, bege claro e rosados – do mais clarinho ao médio”, afirma o maquiador da Natura, Marcos Costa. Para quem tem as maçãs do rosto naturalmente mais coradas, a dica do expert é dispensar o blush e apostar em mais batom.

Batom/Gloss

Segundo Marcos Costa, tonalidades de bege rosado e pêssego são perfeitos para esse tipo de pele. “O gloss pode ser aplicado em cores neutras ou transparentes”, indica o maquiador. Se você gosta de cores fortes, aposte nos tons de marrom, vermelho, berinjela e uva.

Sombra

Aposte em cores transparentes e suaves, como pérola, azul claro, pêssego e salmão, que iluminam. Para as mais ousadas, a dica é o turquesa intenso, que faz um belo contraste. “E se, além das sardas, você ainda tem cabelos ruivos escuros, aposte nos tons de marrom, castanho, bronze queimado ou até mesmo um verde mais fechado”, finaliza Marcos Costa.

Truques das Famosas

Nicole Kidman
Ela esconde as pintinhas com corretivo, base e pó. É com esse trio que a pele ganha aparência de natural, mas em excesso, pode causar um efeito artificial. Também vale levar em consideração que a base e o corretivo devem ter tons aproximados da sua pele.

Megan Fox

Batons no tom de rosa, ajudam a suavizar as sardas e deixar o make natural. Batons e gloss de cores suaves podem ser usados com com sombras escuras e delineador
Letícia

Spiller

Outro segredo para tornar disfarças as sardas é investir em efeitos que chamem a atenção para os olhos ou boca. Como o ideal é deixar um efeito natural no rosto, as sombras cintilantes ou de cores iluminadas são uma boa pedida para os olhos.
Fonte Matéria/Imagem Revista CorpoaCorpo
Luciana Zanandrea

Luciana Zanandrea Pedrili, nascida em Ribeirão Preto. Apaixonada por fotografia, moda e beleza. Vivendo intensamente, sempre estudando e buscando a cada dia por mais assuntos relacionados ao universo feminino. Tudo isso para transmitir o melhor conteúdo aos leitores deste blog.

5 Comments
  • Amanda Capellani

    Eu acho sardinhas super charmosas, quem tem não deve esconder!

    Beijos
    http://www.cheiadefrescura.com
    @AmandaCapellani

    16 de fevereiro de 2012 at 13:41 Responder
  • Thamires

    olá
    Ótima dica! não tenho sardas, mas acho uma gracinha!

    maria-bunita.blogspot.com
    dá uma passadinha lá, vou adorar sua visita!

    Bjos

    16 de fevereiro de 2012 at 15:51 Responder
    • Anonymous

      akkie é um charme mais tem um certo tom de pele q fica bom mais acho q vc ficaria mais linda do q ja é bejusuuuuuuuss

      7 de outubro de 2012 at 20:38 Responder
  • ana claudia

    oiee linda ameii o blog!!
    ja estou seguindo,convido para conhecer o meu cantinho se gostar segue tbm!!
    beijos.
    http://anaclaudiac.blogspot.com/2012/02/unhas-para-arrasar-no-carnaval.html

    16 de fevereiro de 2012 at 18:20 Responder
  • Anonymous

    Oiiee…
    akkiie eu tenho muitas sardas e odeioooO rs mais se bem q as vezes acho um charme como faço para poder equilibrar isso??
    Ameii o site de vcs….Bjs

    7 de outubro de 2012 at 20:36 Responder

Leave a reply