To top
23 jan

Quatro aplicativos para ajudar a entrar em forma

Olá Meninas !!!

Hoje selecionei quatro aplicativos para ajudar a  entrar em forma. Um que mais me chamou a atenção foi  o Zombies, Run . O aplicativo funciona como em um jogo de vídeo game, onde você tem que fugir de zumbis e ainda ajudar uma cidade inteira a encontrar mantimentos e remédios. Além de divertido é pra lá de emocionante não é mesmo? Confira abaixo mais sobre este aplicativo e sobre outros bem legais também.

Bju Bju

 

app_exercicio_zumbi

DOS VIDEOGAMES PARA A VIDA REAL
Zombies, Run!: quer um estímulo para correr? Que tal fugir de zumbies? Esse aplicativo, além de divertido, incentiva suas atividades proporcionando missões diárias para o corredor, como encontrar mantimentos e remédios para a cidade. As ordens vêm pelo fone de ouvido durante todo o treino. Os áudios são em inglês. Disponível para iOS e Android por U$ 1,99.

 

app_exercicio_micoach

USAR UM APP SEM LEVAR O CELULAR? SIM!
Mi Coach, Adidas: com esse aplicativo, é possível registrar todos os passos da corrida sem levar o smartphone durante o treino. Tudo graças à integração dele com um dispositivo chamado de Speed Cell, que é colocado dentro de uma cavidade do tênis da marca – o adipower Barricade 7.0 – ou preso no cadarço. Ele mede a distância, o ritmo, as calorias queimadas e o tempo gasto. Bem completo e efetivo. Para iOS e Androird. Grátis.

 

app_exercicio_ioga

IOGA EM CASA
Pocket Yoga: para quem quer praticar ioga em casa. Esse aplicativo ajudará você a aprender e melhorar as técnicas básicas da disciplina. Com imagens e ilustrações é possível fazer a postura de forma correta e monitorar seu progresso. São mais de 45 posturas e 27 aulas diferentes. Para Android e iOS por U$ 2,99.

 

app_exercicio_gain

EXERCÍCIOS PERSONALIZADOS
Gain, fitness: esse aplicativo oferece uma série de exercícios para todas as partes do corpo. Um treinar virtual te ajudara a seguir um programa de treinamento com exemplos de mais de 3 mil exercícios em vídeo. O melhor: ele é personalizado! Gratuito para iOS.

Fonte imagem Google

 

Luciana Zanandrea

Luciana Zanandrea Pedrili, nascida em Ribeirão Preto. Apaixonada por fotografia, moda e beleza. Vivendo intensamente, sempre estudando e buscando a cada dia por mais assuntos relacionados ao universo feminino. Tudo isso para transmitir o melhor conteúdo aos leitores deste blog.

1 Comment
  • Celia Maria

    Farei amanhã querida. Adoro comidas leves que não pesam no estômago. Bjos Celinha

    6 de fevereiro de 2014 at 13:20 Responder

Leave a reply