To top
21 jul

!!! #PROJETOVIDASAUDÁVEL/ PIPOCA DE MICRO-ONDAS COM ÁGUA !!!

Em um recipiente alto que possa ir ao micro-ondas, coloque 5 colheres (sopa) de milho para pipoca, 5 colheres (sopa) de água e sal (eu usei 1 colherinha de café).  Misture bem, tampe com papel filme, e faça 4 furinhos para sair o vapor (use a pontinha de uma faca). Leve ao micro-ondas em potência máxima. O ideal é que o recipiente seja de vidro, porque o papel filme não vai aderir ao plástico e vai voar pipoca por todo o microondas.


Fonte Imagem Site Panelaterapia 



*** Agora atenção porque cada micro-ondas é de um jeito, no meu, foram 6 minutos. Somente depois de 4 minutos as pipocas começaram a estourar e depois de 2 minutos estavam todas estouradas. 
*** Quando o intervalo entre um estouro e outro começar a ficar mais longo, pare o micro-ondas para não queimar as pipocas já estouradas.


Fonte Receita Site Panelaterapia 

Luciana Zanandrea

Luciana Zanandrea Pedrili, nascida em Ribeirão Preto. Apaixonada por fotografia, moda e beleza. Vivendo intensamente, sempre estudando e buscando a cada dia por mais assuntos relacionados ao universo feminino. Tudo isso para transmitir o melhor conteúdo aos leitores deste blog.

No Comments

Leave a reply