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22 jul

!!! #PROJETOVIDASAUDÁVEL/ OS MELHORES ALIMENTOS PARA A SAÚDE !!!

Linhaça: as sementes são ricas em ômega-3, fibras e também em um nutriente que combate doenças cardíacas e alguns tipos de câncer
Foto: Getty Images



Sementes de chia: ricas em antioxidantes e omega-3, faziam parte da dieta dos povos Azteca e Maia. Contêm mais cálcio do que o leite e uma porção sobre o iogurte auxilia na absorção da substância e das fibras
Foto: Getty Images


Broto de girassol: o broto da flor foi apontado por fornecer enzimas digestivas, clorofila, antioxidantes e vitamina D. Pode ser um diferencial nas saladas
Foto: Getty Images









Quinoa: considerada uma das mais completas fontes de nutrição, é fonte de proteínas, magnésio, fósforo e magnésio
Foto: Getty Images


Amêndoas: rica fonte de fibras, proteínas, gorduras não-saturadas, antioxidantes, vitaminas e sais minerais. Excelentes opções para lanches saudáveis, mas com moderação. Recomenda-se consumir no máximo 23 unidades
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Nozes: fontes de ômega 3 e outras substâncias anti-inflamatórias, contêm ainda vitaminas e proteínas
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Aveia: fonte de vitaminas B1, B2 e E, além de minerais como zinco e ferro, é fornecedor de fibras solúveis, o que signifca que ajuda a manter a sensação de saciedade por mais tempo
Foto: Getty Images


Lentilhas: uma xícara dos grãos fornecem 18 gramas de proteínas, o mesmo que 90 gramas de carne
Foto: Getty Images

Fonte Matéria Site Terra

Luciana Zanandrea

Luciana Zanandrea Pedrili, nascida em Ribeirão Preto. Apaixonada por fotografia, moda e beleza. Vivendo intensamente, sempre estudando e buscando a cada dia por mais assuntos relacionados ao universo feminino. Tudo isso para transmitir o melhor conteúdo aos leitores deste blog.

1 Comment
  • Celinha

    Uso todos estes alimentos. Bjos Celinha

    23 de julho de 2013 at 19:34 Responder

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