To top
24 dez

Prepare sua casa para o Natal em 6 passos

Prepare sua casa para o Natal em 6 passos

Os dias passaram voando e você ainda não conseguiu decorar sua casa ? . Confira abaixo 6 passos simples  para deixar sua casa linda e decorada para o Natal.

Bju Bju

 

 

 

cc25receber_84

Usando flores, pinhas e velas você pode criar um arranjo de mesa incrível! Para sair um pouco da dupla clássica verde e vermelho, opte pelo branco, prata e dourado, que imprimem elegância à mesa.

5-cc26charme_1_11iara-venanzicasa-e-comida

Se você não conseguiu comprar a árvore de Natal que tanto queria, uma alternativa é desenhá-la com o pisca-pisca na parede ou usar uma escada com apoio duplo e decorá-la com plantas, laços, fitas e luzes. Também existe a opção de criar uma árvore de papel e pintar com muitas cores e brilho!

cc26crdoes_29-iara-venanzieditora-glob

Com cola quente, você pode desenhar flocos de neve nas janelas. Experimente também pendurar pinhas com uma fitinha colorida ou até mesmo fazer um bandô com folhagens.

cc989073

Outra ideia bem simples e que causa um efeito lindo é usar um pote cheio de doces ou frutas secas na decoração. Você também pode transformar garrafas de vinho em lindos vasos.

cc20receber_31-iara-venanzieditora-globo

Velas transformam completamente o clima dos ambientes, proporcionando mais aconchego. Perfumadas ou não, elas podem ser colocadas em mesas de centro, laterais ou qualquer outro cantinho da casa para dar um charme. A vela de sete dias fica uma graça envolvida com canela em pau e finalizada com um laço ou com flores da época.

cc20recbnatal_127-rogerio-voltaneditora-globo

Para finalizar a decor e receber a família em grande estilo, encontre diversas fitas que sobraram do Natal passado, e enfeite as cadeiras  com um arranjo de pinhas.

Conteúdo e imagens retirados Revista Casa e Jardim

Luciana Zanandrea

Luciana Zanandrea Pedrili, nascida em Ribeirão Preto. Apaixonada por fotografia, moda e beleza. Vivendo intensamente, sempre estudando e buscando a cada dia por mais assuntos relacionados ao universo feminino. Tudo isso para transmitir o melhor conteúdo aos leitores deste blog.

No Comments

Leave a reply