To top
8 mar

!!! POST SUPER ESPECIAL!!! FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!!!

OLÁ MENINAS BOM DIA!!! FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!!!! EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DE NÓS MULHERES FAREI UM POST SUPER ESPECIAL!!! E ASSIM COMEÇO COM ESTE LINDO POEMA(POR FAVOR LER COM ATENÇÃO)

Que o outro saiba quando estou com medo e me tome nos braços sem fazer perguntas demais. Que o outro note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda que não o amarei menos porque estou quieta.
Que o outro aceite que eu me preocupo com ele, e não se irrite com minha solicitude, e se ela for excessiva saiba me dizer isso com delicadeza ou bom humor.
Que o outro perceba minha fragilidade e não ria de mim, nem se aproveite disso. Que se eu faço uma bobagem o outro goste um pouco mais de mim, porque também preciso fazer tolices tantas vezes.

Que se estou apenas cansada o outro não pense logo que estou nervosa, ou doente, ou agressiva, nem diga que reclamo demais. Que se começo a chorar sem motivo depois de um dia daqueles, o outro não desconfie logo que é culpa dele, ou que não o amo mais.

Que se estou numa fase ruim o outro seja meu cúmplice, mas sem fazer alarde nem dizendo: “Olha estou tendo muita paciência com você!”

Que se me entusiasmo por alguma coisa, o outro não a diminua, nem me chame de ingênua, nem queira fechar essa porta necessária que se abre para mim, por mais tola que lhe pareça.

Que quando sem querer eu digo uma coisa bem inadequada diante de mais pessoas, o outro não me exponha nem me ridicularize. Que quando levanto de madrugada e ando pela casa, o outro não venha logo atrás de mim reclamando: “Mas que chateação essa sua mania, volta para cama!”

Que se eu eventualmente perco a paciência, perco a graça e perco a compostura, o outro ainda assim me ache linda e me admire. Que o outro – filho, amigo, amante, marido – não me considere sempre disponível, sempre necessariamente compreensiva, mas me aceite quando não estou podendo ser nada disso.
Que, finalmente, o outro, entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, a mulher-maravilha, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa… uma mulher.

fonte: mensagens e poemas
3 MITOS E 1 VERDADE SOBRE CABELOS

Toda mulher tem uma receita infalível para deixar o cabelo bonito. Mas existe muita gente dizendo bobagem por aí. Para desmitificar o assunto, Luciano Barsanti, tricologista, passa a limpo alguns mitos no livro Dr. Cabelo (Editora Elevação, 29,90 reais). Aqui, ele tira as dúvidas que não saem da nossa cabeça.

Cabelo comprido cai mais.
Mito. Os fios longos ficam mais visíveis ao cair no piso. Também arrebentam com maior facilidade na escovação – eles quebram, mas não caem pela raiz.

Pílula anticoncepcional dissolvida no xampu faz o cabelo crescer.
Mito. Não há qualquer comprovação científica de que a pílula estimule o crescimento do fio.

Usar leave-in diariamente prejudica os fios.
Mito. O produto sem enxágue facilita na hora de pentear, o que previne danos à fibra capilar. Mas evite usá-lo muito perto do couro cabeludo, pois pode estimular a oleosidade.

A caspa aumenta no inverno.
Verdade. Banho quente favorece o aumento da oleosidade no couro cabeludo, o que, por sua vez, aumenta a descamação dessa área, que é o que caracteriza a caspa

fonte texto revista boa forma

RECEITA DE MACARRÃO LIGHT

Ingredientes

– 300 g de macarrão de sua preferência
– 1 dente de alho amassado
– sal e pimenta a gosto
– hortelã fresca a gosto picada
– 1 colher (sopa) de azeite de oliva
– suco de 1/2 limão
– 200 g de presunto picado em tiras
– folhas de alface picada em tiras
– 1 xícara (chá) de creme de leite light

Modo de Preparo

Cozinhe a massa al dente e reserve. Prepare o molho misturando o alho, sal, pimenta, hortelã, azeite de oliva, limão e o presunto. Escorra a massa e, ainda quente, coloque-a neste molho, misture bem e acrescente o creme de leite. Leve à geladeira coberta com alumínio até a hora de servir. Coloque numa saladeira e misture a alface picada

fonte texto e foto site cyber diet

Luciana Zanandrea

Luciana Zanandrea Pedrili, nascida em Ribeirão Preto. Apaixonada por fotografia, moda e beleza. Vivendo intensamente, sempre estudando e buscando a cada dia por mais assuntos relacionados ao universo feminino. Tudo isso para transmitir o melhor conteúdo aos leitores deste blog.

6 Comments
  • khenberly

    que postage maraaaa
    amei o s mitos e verdades
    linda feliz diaaaaaa

    8 de março de 2011 at 13:32 Responder
  • Bruna Mendes

    Muito interessante o post, principalmente a parte sobre cabelos… Eu mesma nunca soube que as caspas aumentam no inverno, mas agora já sei que o segredo é lavar com água menos quente e está tudo resolvido. 😀 Parabéns pelo nosso dia!
    Se quiser me visitar: http://brukchilds.blogspot.com

    8 de março de 2011 at 13:32 Responder
  • Any Brasil

    parabéns pelo dia internacional das mulheres. amiga já vou fazer esse macarrão agora. bjosssssssss
    trendluxo.blogspot.com

    8 de março de 2011 at 16:51 Responder
  • HSS

    Bela postagem!!!! Um dia muito feliz para vc também.
    Bj
    Helia
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    8 de março de 2011 at 18:57 Responder
  • Unhas pintadas e cia

    Parabens para nos mulheresssss
    eeeeeee
    ameiii o post!

    ahhhh amei o cabelo rosa adorooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    8 de março de 2011 at 21:30 Responder
  • Mi

    que mensagem linda lu foi vcque escreveu?
    tudo de bom pra vc tambem
    otima semana
    beijinhos

    8 de março de 2011 at 22:22 Responder

Leave a reply