To top
16 fev

Penteados para arrasar no Carnaval

A dica é apostar em enfeites e acessórios coloridos para pular o carnaval. Abaixo confira algumas inspirações de penteados e aproveite o carnaval.

 

Penteados para arrasar no Carnaval

Fofas e românticas, as coroas de flores voltaram a ser um dos acessórios de cabelo favoritos das famosas e fashionistas. Use com cabelo ondulado ou totalmente liso.

 

alessandra

A trança lateral está sempre em alta, é simples de fazer e ainda pode receber acessórios, como as flores usadas pela top Alessandra Ambrósio, que têm um ar romântico. “Separe a franja e inicie a trança desde o alto da cabeça do lado que preferir, sempre adicionando mais mechas e deixando o início mais frouxo para um ar natural. Prenda a flor com um grampo e vá trançando junto com o cabelo até o fim da trança”, ensina a hairstylist Olinda Kamakura .

 

ivete3

O rabo de cavalo é outro penteado fresquinho que é aposta certeira. Com as tranças embutidas, como no visual de Ivete, ele ganha ainda mais charme. Divida o cabelo ao meio e em cada mecha faça uma trança embutida rente à raiz até chegar ao fim da cabeça. Junte as duas e prenda com um elástico, fazendo o rabo de cavalo. Separe uma mecha do cabelo para esconder o elástico e dar uma finalização elegante ao penteado, prendendo com grampo em volta.

 

penteado trança 1

O penteado de Heidi Klum é uma ótima pedida para o Carnaval: “Junte os fios para cima e faça um rabo no topo da cabeça. Em seguida, prenda-o com o elástico. Separe uma mecha de um dos lados do rabo de cavalo. Para fazer o coque, jogue o restante dos fios por cima do elástico e finalize com grampos. Pegue a mecha solta e trance os cabelos em volta do coque, prenda com grampo. Para ficar ainda mais prático, amarre o coque com um aplique de trança, prendendo com grampos ”.

 

ivete

 

Você não abre mão dos cabelos soltos? Então a dica é prender apenas na região próxima a testa, local que costuma ter grande transpiração e deixar um aspecto nada agradável nos cabelos. Para fazer o modelo usado pela cantora Ivete Sangalo divida as madeixas ao meio e puxe para trás. Comece desde a raiz e trance firme, adicionando mechas finas à medida em que trança até o final da cabeça, então continue como uma trança normal, sem adicionar mais mechas, e prenda com elástico transparente.

 

Fonte imagem Google / DaquiDali

 

Luciana Zanandrea

Luciana Zanandrea Pedrili, nascida em Ribeirão Preto. Apaixonada por fotografia, moda e beleza. Vivendo intensamente, sempre estudando e buscando a cada dia por mais assuntos relacionados ao universo feminino. Tudo isso para transmitir o melhor conteúdo aos leitores deste blog.

No Comments

Leave a reply