To top
18 dez

Penteados para Ano-Novo na praia

Penteados para Ano-Novo na praia

Olá Meninas !!!

Ao contrário do clima de Natal , onde nos reunimos  com a família ,  no Ano- Novo queremos celebrar e brindar com os amigos o fim de mais um ano e recomeço de outro. Para comemorar o início de 2015, muitas pessoas escolhem como destino a praia, pois para algumas pessoas este é o lugar ideal para simpatias, agradecimentos e uma forma de renovar as energias para o ano que se inicia. Pensando nisso reuni alguns penteados ideais para o Ano- Novo na praia . Confira abaixo as dicas do  ID Artist e hairstylist,Christian Weisheim, do salão Dessange Paris Brasil, no Rio de Janeiro.

Bju Bju

 

Invista em madeixas lisas com acessório

Penteados para Ano-Novo  na praia

Quem não abre mão de deixar os cabelos soltos pode investir em um look simples e feminino, arrematado com um acessório delicado. “Esse hairstyle garante um visual descontraído e natural, conferindo uma aparência suave e ‘clean’ para o rosto. Para construí-lo, aconselho, antes da escovação, o uso do creme em gel Liss Control, que protege os fios contra a umidade e o frizz, garantindo uma definição de até 24 horas. Após escovar os cabelos, faça a risca para o lado desejado e arremate com uma presilha lateral logo atrás da orelha”, ensinou o expert.

Trance os fios

7482-a-tranca-espinha-de-peixe-deixa-o-look-685x0-2

A trança é sempre bem-vinda em ocasiões informais, principalmente quando são produzidas de maneira despojada. Esse é o caso do modelo espinha de peixe, sugerido por Christian. “Aplique a mousse-spray Volume Lift na raiz para garantir-lhe volume e textura e proceda à escovação. Com o auxílio das mãos, penteie os fios para trás. Comece a fazer a trança cruzando as madeixas de forma frouxa e finalize prendendo-a com um elástico. Por último, borrife o spray fixador Air Fix para controlar e proteger os fios contra o frizz”, pontuou.

Aposte em tiaras

7487-as-tiaras-e-headbands-conferem-um-toque-685x0-2

Os acessórios são uma ótima pedida para quem não quer ter muito trabalho, mas também não dispensa um look estilizado. As tiaras ou headbands funcionam como grandes aliadas nesse processo, pois conferem charme ao visual, além de deixá-lo muito feminino. “Recomendo fortemente essa produção para a virada do ano, principalmente para adolescentes e mulheres descoladas. Reproduza-o escovando os cabelos, aplicando antes o creme em gel Liss Control para domar os fios. Faça uma risca central e separe a franja, deixando-a solta na frente. Coloque a tiara e finalize com o spray Crystal Gloss, que garante um brilho único às madeixas”, comentou Christian.

Prenda os fios de forma despojada

7492-o-penteado-com-as-madeixas-presas-e-685x0-2

 

Se o objetivo é exibir cabelos intactos durante toda a festa, a decisão mais acertada é optar pelos hairstyles com madeixas presas. “Esse modelo confere um aspecto jovem e uma sensação de frescor ao penteado. Recomendo borrifar o spray de efeito praia Beach Waves sobre os cabelos ainda úmidos e secá-los. Depois, prenda-os na região posterior da cabeça a uma altura média, ‘bagunçando’ os fios do rabo de cavalo. Para finalizar, puxe algumas mechas na parte da frente e está pronto o hairstyle!”, auxiliou.

 

Fonte imagem Reprodução

Luciana Zanandrea

Luciana Zanandrea Pedrili, nascida em Ribeirão Preto. Apaixonada por fotografia, moda e beleza. Vivendo intensamente, sempre estudando e buscando a cada dia por mais assuntos relacionados ao universo feminino. Tudo isso para transmitir o melhor conteúdo aos leitores deste blog.

No Comments

Leave a reply