To top
1 maio

Passo a passo coque prático para festa

Passo a passo coque prático para festa

 

Passo a passo coque prático para festa

Você vai precisar de:· Secador · Escova grossa · Pente fino para desfiar · Grampos grandes · Spray de fixação · Tiara de strass

penteados-possiveis-festa-coque-pratico-1

Como fazer: Comece fazendo uma escova lisa nos fios.

penteados-possiveis-festa-topete-1

Finalize a escova deixando as pontas do cabelo retas.

penteados-possiveis-festa-coque-pratico-2

Separe uma mecha grossa no topo da cabeça – deixando a franja livre – e, com a ajuda de um pente fino, desfie os fios separados pela parte traseira.

penteados-possiveis-festa-coque-pratico-3

Com a escova, penteie a parte de cima da mecha desfiada para deixá-la lisa na superfície. Junte todo o comprimento em um rabo baixo, na altura da nuca. Torça o rabo em um coque de pontas soltas.

penteados-possiveis-festa-coque-pratico-5

Para segurar o coque, prenda algumas mechas com os grampos, deixando-os invisíveis. Lembre-se de deixar as pontas soltas para criar um efeito despojado. Aplique spray de fixação. Dica do especialista: “Gosto muito do Spray Styling Forceful 23, da Redken. Ele é de alta fixação e segura bem o penteado”, conta Viktor I.

penteados-possiveis-festa-coque-pratico-4

Jogue a franja de lado e acrescente uma tiara de strass para o toque final.

 

Foto:  Paulo Cardone

Luciana Zanandrea

Luciana Zanandrea Pedrili, nascida em Ribeirão Preto. Apaixonada por fotografia, moda e beleza. Vivendo intensamente, sempre estudando e buscando a cada dia por mais assuntos relacionados ao universo feminino. Tudo isso para transmitir o melhor conteúdo aos leitores deste blog.

No Comments

Leave a reply