To top
13 jul

Novela A Viagem está de volta

Novela A Viagem está de volta

“A Viagem” substituirá “A Próxima Vítima” no VIVA. A produção, remake da trama homônima apresentada pela TV Tupi em 1975, foi sucesso de audiência na TV Globo em 1994. A trama de Ivani Ribeiro será exibida de segunda a sábado, às 14h30, e à 1h45 a partir do dia 14 de Julho.

Otávio (Antonio Fagundes) e Diná (Christiane Torloni)

Otávio (Antonio Fagundes) e Diná (Christiane Torloni)

 

Dirigida por Wolf Maya, “A Viagem” aborda a vida após a morte, inspirada na doutrina de Allan Kardec, fundador de uma das correntes mais conhecidas do espiritismo, o kardecismo. Estão no elenco atores como Antonio Fagundes, Christiane Torloni, Maurício Mattar, Andréa Beltrão, Miguel Falabella, Lucinha Lins, Laura Cardoso, Jonas Bloch, Thaís de Campos e Guilherme Fontes, que ganhou destaque ao interpretar Alexandre, o usuário de drogas e álcool.

 

Alexandre (Guilherme Fontes)

Alexandre (Guilherme Fontes)

 

Ao tentar roubar o cofre do escritório onde trabalha para quitar uma dívida, ele é flagrado pelo tesoureiro da empresa, se assusta, e acaba matando o funcionário. Raul (Miguel Falabella), o irmão mais velho do vilão, e o cunhado, Téo (Maurício Mattar), decidem entregá-lo à polícia. Diná, interpretada pela atriz Christiane Torloni, decide proteger Alexandre, recorrendo aos melhores profissionais para a defesa do irmão. Ele também conta com o apoio da mãe, dona Maroca (Yara Cortes) que, apesar de sofrer com as atitudes do filho caçula, deixa o coração falar mais alto. E sua namorada Lisa, vivida por Andréa Beltrão, resolve abandoná-lo, cansada do conturbado relacionamento.

 

Raul (Miguel Falabella)

Raul (Miguel Falabella)

 

Disposta a fazer tudo pelo irmão, Diná contrata o renomado advogado Otávio Jordão (Antonio Fagundes). Mas o profissional está revoltado e disposto a fazer de tudo para que Alexandre fique preso, já que a vítima do homicídio era seu melhor amigo. Condenado a vinte anos de cadeia, Alexandre encontra o suicídio como saída, prometendo vingança, seja nessa vida ou na outra. O personagem é encaminhado ao Vale dos Suicidas, onde se dedica a prejudicar a vida de Raul, Téo e Otávio.

 

a_viagem-john_herbert_andrea_beltrao_irving_sao_paulo_01

O sucesso da produção ultrapassou a tela da televisão: a venda de livros sobre espiritismo aumentou em 50%, de acordo com pesquisas realizadas por livrarias especializadas durante a exibição da obra. Em sua versão original, “A Viagem” teve 160 capítulos e repercussão em países como Bolívia, Chile, Costa Rica, Equador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, República Dominicana, Rússia, Uruguai e Venezuela, entre outros.

Fonte imagens e matéria CanalViva

Luciana Zanandrea

Luciana Zanandrea Pedrili, nascida em Ribeirão Preto. Apaixonada por fotografia, moda e beleza. Vivendo intensamente, sempre estudando e buscando a cada dia por mais assuntos relacionados ao universo feminino. Tudo isso para transmitir o melhor conteúdo aos leitores deste blog.

No Comments

Leave a reply