To top
31 dez

HORÓSCOPO PARA 2014 COM DICAS PARA VOCÊ ENTRAR O ANO EM BOA FORMA

horoscopo o mundo da penelope
Olá Meninas !!!
 
 Último dia do ano de 2013 dia de reflexão, fé e otimismo para o novo ano que se inicia. Então nada melhor que saber o que a astrologia tem a dizer sobre o nosso signo, e também como entrar em forma e ser feliz para o novo ano não é mesmo? Feliz Ano novo e aguarde pois em 2014 o blog vem cheio de novidades.
 
Bju Bju
ÁRIES 
De 21 de março a 20 de abril 
Sua natureza é batalhadora, ardente, lutadora e com apetite por aventuras, esportes de ação e atividades intensas. Em 2014, Júpiter potencializa ainda mais essa tendência. Portanto, melhor investir em exercícios que ajudem a reduzir seu alto nível de energia. Apesar de seu regente, Marte, deus da guerra, pedir modalidades que envolvam competição, busque aquelas que trabalhem sua flexibilidade e poder de sedução – setores que serão ativados no ano que vem. Partes do corpo que deve trabalhar: abdômen e tríceps. Durante o ano, surgirão oportunidades após uma tomada importante de atitude, como a troca de emprego e a mudança do seu estado civil. 
Invista também em: pole dance. 
Na dieta: aumente o consumo de carnes magras, como peito de frango e peixes, e de vitamina A, presente nas frutas de polpa amarela e vegetais de folhas verdes. 
Beleza: branco, off-white e nude, nas roupas e nas unhas, são bem-vindos, já que acalmam e reduzem sua agitação. 
 
TOURO 
De 21 de abril a 20 de maio 
Seu regente, Vênus, deusa do amor e da beleza, é o responsável por seu porte elegante, beleza e grande sensualidade. Atenção com o peso, já que haverá uma tendência ao ganho, principalmente na região das coxas. Exercícios aeróbicos serão ideais para manter a forma e ganhar disposição. Como Vênus não é uma apaixonada por atividades que envolvam suor e esforço, você, mais do que nunca, vai precisar de perseverança. Nas pausas dos esportes, experimente praticar um pouco de meditação. Partes do corpo que precisam ser trabalhadas: pescoço e lombar. Com Júpiter regendo 2014, sua mente fica mais ativa e cheia de boas ideias para investir em uma nova imagem profissional. 
Invista também em: muay thai e ginástica localizada. 
Na dieta: capriche na ingestão de líquidos e de frutas bem perfumadas, como goiaba, pêssego e mexerica. 
Beleza: aposte no dourado, que simboliza o sol, significa o poder divino e a iluminação e vai estimular sua jovialidade, seu pique e sua alegria de viver. Use o tom na maquiagem, no esmalte e nos acessórios. 
 
GÊMEOS 
De 21 de maio a 20 de junho 
O ar de adolescente que transparece nas geminianas torna difícil até adivinhar sua idade. Mercúrio, regente desse signo, é responsável por essa jovialidade. A mente acelerada é sempre um problema – isso, em 2014, ficará potencializado, deixando seu segundo semestre dinâmico e com tendência ao stress. Como o rápido Mercúrio traz agitação acima do normal, alterne ioga, meditação e artes marciais com atividades de alta intensidade. Áreas que precisa trabalhar: braços e panturrilha. Júpiter brindará você com doses de otimismo, fazendo com que sintonize as boas energias do Universo e favorecendo suas ideias para trafegar em novos terrenos profissionais. 
Invista também em: grupos de bike noturnos. 
Na dieta: suco verde, saladas multicoloridas, nozes e castanhas, opções que saciam e dão energia. 
Beleza: use mais amarelo em 2014, cor que rege mais a percepção do que a razão e desperta uma intensa alegria em você. Esmaltes e tops nesse tom ativam ainda mais sua disposição. 
 
CÂNCER 
De 21 de junho a 21 de julho 
Em geral, a canceriana não é muito fã de atividade física. Por vezes, chega a ser sedentária, preferindo permanecer no sofá a se movimentar. Como consequência, pode engordar. Para aumentar a vontade de malhar no próximo ano, escolha uma atividade em grupo, que envolva música e imagem. Bike indoor, ótima detonadora de calorias, é seu destino! Partes do corpo que precisam ser trabalhadas: peito e quadris. Com a regência da Lua, existe em você a tendência a inchar e reter líquidos. Por isso, controle o sal. No próximo ano, sua sensibilidade e criatividade estarão mais fortes, assim como sua necessidade de produzir e mostrar seu trabalho. 
Invista também em: musculação e aulas com personal. 
Na dieta: aposte em frutas vermelhas, nas diuréticas, como melão, melancia e pera, e nos alimentos integrais. 
Beleza: vá de vermelho, cor inspiradora, excitante e dinâmica, que pode aumentar a autoconfiança – coisa de que as cancerianas precisam sempre. Apaixonada e ardente, também é a cor do desejo de malhar. 
 
LEÃO 
De 22 de julho a 22 de agosto 
A leonina, por ser regida pelo Sol, o astro-rei, irradia entusiasmo, força e calor, além de ser muito vaidosa. Unir o útil ao agradável é a melhor forma de estimulá-la a malhar. Uma boa opção é a dança de salão, que deixa as pernas bonitas e trabalha a sensualidade. Para quebrar um pouco da teimosia e de certa inflexibilidade, que são suas marcas registradas, aposte no pilates. Áreas que precisam ser trabalhadas: lombar e glúteos. Em 2014, é bom procurar relaxar. Com Júpiter como regente do ano, pode haver discussões com parentes por causa do modo diferente de verem a vida. Não vá se estressar! 
Invista também em: alongamento e drenagem linfática. 
Na dieta: frutas com iogurte e granola, suco de beterraba e alimentos com alto teor de ferro (folhas verde-escuras, feijão e nozes). 
Beleza: o verde é a cor da natureza e sua amiga em 2014. Proporciona paz, harmonia e tranquilidade e revigora a alma. Diga adeus à ansiedade com esmaltes e sombras dessa cor, nos tons claros, flúor e escuros. 
 
VIRGEM 
De 23 de agosto a 22 de setembro 
Virginianas amam a rotina, gostam de pontualidade e sabem que é por meio de tarefas muitas vezes repetidas que podem melhorar fisicamente. Com a regência do vigoroso Júpiter em 2014, exercícios relaxantes, como caminhadas ao ar livre, serão uma ótima válvula de escape. Atividades que trabalhem a mente e destaquem sua característica mais marcante, o perfeccionismo, também são indicadas – como squash, tênis e até pingue-pongue. Áreas que devem ser trabalhadas: abdômen e coluna. Você sentirá a necessidade de montar uma estrutura mais sólida e pensar em investimentos de longo prazo. Seu otimismo, sua fé e seu jogo de cintura ficarão mais marcantes. 
Invista também em: tai chi chuan, bom para acalmar. 
Na dieta: massas integrais, alimentos à base de quinua e doces com açúcar mascavo e canela. 
Beleza: todos os tons de rosa são bem-vindos, do clarinho ao pink. Cor do romance, do amor puro e da sensualidade, é também a mistura do branco com o vermelho e possui a vibração das duas cores. 
 
LIBRA 
De 23 de setembro a 22 de outubro 
Librianas são dotadas de bom gosto, amantes da beleza e da perfeição física. Tudo pela influência do regente, Vênus. Sentem-se bem quando estão com o corpo malhado, bem-vestidas e usando acessórios bacanas. Vênus, no entanto, deixa a libriana meio avessa a suar a camisa. As melhores opções são atividades que envolvam, de alguma forma, a plasticidade – balé e ginástica circense, por exemplo. Áreas que precisam ser trabalhadas: região da virilha e antebraço. Com Júpiter regendo o período, questões familiares são o tema. O desejo de aconchego fará sua cabeça. Relaxe e curta o ano, que será ensolarado! 
Invista também em: pilates, que trabalha a flexibilidade necessária para resolver pepinos e facilitar a rotina. 
Na dieta: o metabolismo lento pode dificultar a perda de peso. Invista em alimentos integrais e leguminosas, como ervilha, grão-de-bico e feijão. 
Beleza: os vários tons de marrom são a pedida. Essa é a cor da mãe Terra, dá a sensação de estabilidade e segurança e traz simplicidade para a vida. 
 
ESCORPIÃO 
De 23 de outubro a 21 de novembro 
A nativa de Escorpião é, em geral, reservada e raramente superficial em relação a suas metas, seus desejos e seus sentimentos. Com Júpiter regendo 2014, ficará mais amável, flexível e sociável. As finanças terão um upgrade. No quesito fitness, atividades que envolvam desafio, emoção e adrenalina são bem-vindas – Plutão, seu regente, agradece! O contato com a natureza será um diferencial na hora da escolha. Surfe, mergulho e a ginástica natural (que imita os movimentos dos animais) também devem ser boas apostas. Alterne os exercícios com massagem e drenagem linfática. Áreas a serem trabalhadas: nuca, abdômen e lombar, que concentram a tensão. 
Invista também em: patinação, que é divertido, desestressante e ótimo para desenhar as pernas. 
Na dieta: coma frutas secas, para ajudar a equilibrar o intestino, e chá verde, para manter o peso. 
Beleza: aposte no verde, cor calmante, que representa as energias da natureza, esperança e perseverança e vai trazer harmonia e equilíbrio ao seu ano. 
 
SAGITÁRIO 
De 22 de novembro a 21 de dezembro 
Com Júpiter, regente do seu signo e de 2014, haverá expansão de suas amizades e ampliação de sua rede social. Impaciente e inquieta, é dotada de uma energia infinita, que pode se tornar cansativa para quem está em volta. Qualquer que seja o exercício realizado, melhor que seja ao ar livre, divertido e que gaste muitas calorias. Atividades que exigem determinação, como treinamento para provas de corrida, CrossFit e kung fu, são indicadas. A sagitariana luta contra a balança – em parte, por ser boa de garfo. É preciso compensar os exageros malhando muito, de preferência com aulas intensas. Agende sessões de tratamentos estéticos para eliminar gordurinhas localizadas nos quadris e coxas. Áreas que precisa trabalhar: pernas e abdômen. 
Invista também em: ginástica localizada e corrida, que modelam as coxas, áreas regidas pelo seu signo. 
Na dieta: ovos e sucos de rabanete, beterraba e laranja. 
Beleza: invista no preto, cor sóbria, que indica transformações, distinção, elegância e poder. Favorece a autoanálise e tem valor de sofisticação e luxo. 
 
CAPRICÓRNIO 
De 22 de dezembro a 20 de janeiro 
A capricorniana é conhecida pelo espírito sério e disciplinado. O esforço contínuo no trabalho e na manutenção da forma física traz o sucesso merecido. É comum encontrar nativas de Capricórnio com mais de 50 anos em plena forma física. Com Júpiter regendo o ano, será interessante cultivar a paz e a harmonia entre as pessoas de seu meio social, mesmo que haja divergências. Procure cultivar o pensamento positivo para reforçar a alegria de viver. A capricorniana é persistente e resistente, e esportes como alpinismo e marcha atlética ressaltam essas características. Vale destacar também o vôlei, o basquete e até mesmo as caminhadas na esteira. Partes do corpo que precisam ser trabalhadas: cintura e coluna. 
Invista também em: ioga, que alivia o stress. 
Na dieta: arroz integral, nozes, frutas secas e cítricas. 
Beleza: invista no lilás, que significa espiritualidade e intuição e é considerada a cor da energia cósmica e da inspiração espiritual. Batom, sombra e esmalte nessa tonalidade vão deixá-la mais suave e receptiva. 
 
AQUÁRIO 
De 21 de janeiro a 19 de fevereiro 
Aquarianas são independentes, inovadoras e apaixonadas pelos amigos. Os esportes em grupo são o estímulo perfeito. Se tiver uma pitada de perigo… melhor, pois esse é o ingrediente principal de uma atividade para que desperte o interesse das nativas desse signo. Asa-delta e paraquedismo estão na lista. Por gostar de atividades coletivas, dançar é uma boa! Como Urano, seu regente, é o deus dos espaços aéreos, modalidades circenses, como acrobacias, são ótimas. Áreas que precisa trabalhar: tornozelo, punho e lombar. Em 2014, algumas ocorrerão de forma inusitada e isso exigirá uma nova postura. Fique atenta à ansiedade. 
Invista também em: corrida, para libertar a mente e ajudar na tomada de decisões. 
Na dieta: recorra ao chá de camomila ou tília, para controlar o nervosismo, e aos doces em compotas, para saciar o desejo de gostosuras. 
Beleza: acalme sua agitação e fique mais centrada com o azul. A cor do céu representa otimismo, segurança e é voltada para a intimidade. 
 
PEIXES 
De 20 de fevereiro a 20 de março 
Lugar de peixe é na água! Velejar, nadar e praticar hidroginástica são ótimas maneiras de mexer o corpo. Para aquelas que preferem pisar em terra firme, o sapateado, a dança flamenca e patinar no parque são indicadas. Áreas que precisam ser trabalhadas: pés e braços. Sensíveis, as piscianas são influenciadas por suas emoções até na hora de se alimentar – jamais devem comer quando estiverem psicologicamente abaladas! No ano regido por Júpiter, é recomendável controlar o desperdício de energia no trabalho. Foque-se em assuntos que ajudarão a encontrar as respostas que tanto deseja. 
Invista também em: mergulho, stand up paddle e bodyboard. Afinal, a água é seu melhor hábitat. 
Na dieta: amêndoas e alimentos ricos em vitamina C. 
Beleza: púrpura. Transmite a sensação de prosperidade, nobreza e respeito. É a cor da magia, do mistério e excelente para a purificação e a cura dos níveis físico, emocional e mental. Na maquiagem e nos vestidos fluidos, traz sensualidade e elegância.
Fonte imagem Google/ Fonte Horóscopo Revista Boa Forma
Luciana Zanandrea

Luciana Zanandrea Pedrili, nascida em Ribeirão Preto. Apaixonada por fotografia, moda e beleza. Vivendo intensamente, sempre estudando e buscando a cada dia por mais assuntos relacionados ao universo feminino. Tudo isso para transmitir o melhor conteúdo aos leitores deste blog.

No Comments

Leave a reply