To top
24 set

História de superação e sucesso – Inglesa aprende a cozinhar e, com o marido perde mais de 80 quilos

História de superação e sucesso – Inglesa aprende a cozinhar e, com o marido perde mais de 80 quilos

História de superação e sucesso - Inglesa aprende a cozinhar e, com o marido perde mais de 80 quilos

 

Um casal perdeu junto 83 quilos depois de aprender a cozinhar em casa. A dieta de Katie e Roy Marks era ditada pelos cardápios de delivery e por pratos congelados. Katie, de 30 anos, pesava mais de 140 quilos e, após literalmente colocar a mão na massa, passou a vestir número 40. Agora, todas as noites, o par cozinha junto 83 quilos mais leve.
“Quando quis perder peso, não saber cozinhar era realmente embaraçoso. Nós costumávamos comer comida de delivery pelo menos duas vezes por semana. Nos outros dias, as refeições era descongeladas no micro-ondas. Achava que seria muito difícil aprender e me lembro da primeira refeição que preparamos: um kebab. Ficamos realmente surpresos com o resultado”, conta Katie, que trabalha como babá.
“Foi muito bom ter o apoio de Roy para perder peso. Nós sempre fizemos tudo juntos, mas agora, em vez de apenas sentar e assistir a um filme ou passear com os cães, nós cozinhamos”, revelou ao “Daily Mail”.
O casal inglês de Buckinghamshire ainda se pesa e mede as cinturas juntos. “Nós nunca fomos competitivos, apenas nos apoiamos para passar por isso.” Quando o casal se casou em 2007, Katie usou um vestido de noiva tamanho 54, mas nem se incomodou com isso. “Estava feliz no momento.”
Quando os recém-casados ​​decidiram ter um bebê, no entanto, o peso se tornou um problema. “Fomos ao médico várias vezes enquanto me esforçava para engravidar. Ele disse que meu peso contribuiria para ter problemas de fertilidade. Fui diagnosticada com ovários policísticos e tive quatro abortos espontâneos, além de uma gravidez ectópica [nas trompas]. Eles disseram que eu nunca seria capaz de engravidar naturalmente. Minha única esperança era o tratamento de fertilização in vitro.”
Porém, Katie e Roy estavam muito acima do peso para fazer a fertilização. A única chance era perder muito peso. “Tinha que ter um IMC abaixo de 30 e Roy, menos de 35. Nessa época, eu vestia tamanho 56 e Roy, XXXG, ou seja, não estávamos nem perto.” Eles sabiam o que tinham que fazer e decidiram perder peso para formar a família de seus sonhos.
Katie contou que, no ínicio, tinha vergonha de ir às aulas de ginástica e, por isso, tentou se exercitar em casa. Ao longo de dois anos, ela só havia perdido 15 quilos, então entrou para aulas regulares de ginástica. Como Roy trabalha em tempo integral, ela passou a ensiná-lo o que aprendia.
O casal ainda não realizou o sonho de ter um bebê, mas agora estão saudáveis e mais predispostos a alcançar o plano.

 

Fonte  matéria revista Marie Claire

Luciana Zanandrea

Luciana Zanandrea Pedrili, nascida em Ribeirão Preto. Apaixonada por fotografia, moda e beleza. Vivendo intensamente, sempre estudando e buscando a cada dia por mais assuntos relacionados ao universo feminino. Tudo isso para transmitir o melhor conteúdo aos leitores deste blog.

No Comments

Leave a reply