To top
30 abr

Famosas antes e depois de emagrecer

Famosas antes e depois de emagrecer

christina-aguilera-45760

Christina Aguilera, vítima do famoso efeito sanfona, surpreendeu ao exibir um corpo mais em forma na apresentação da temporada 2013 do reality show “The Voice”. A cantora, que há anos tem sido criticada pelos quilos extras, recuperou as curvas e está com uma silhueta mais parecida com a que tinha no começo da carreira.

 

kate-winslet-37293

Kate Winslet levanta a bandeira contra dietas e diz se orgulhar de suas curvas. Mas também já confessou em entrevista à revista People que às vezes se sente gorda e infeliz, quando se compara a outras atrizes de Hollywood. Atualmente ela está bem mais magra do que no começo de sua carreira, quando ficou conhecida no mundo inteiro por atuar em “Titanic”

 

mariah-carey-37296

Mariah Carey também está na lista das celebridades que oscilam entre a boa forma e curvas mais cheinhas. A cantora já chegou a pesar 30 quilos a mais do que seu peso normal, mas nos últimos tempos tem se mantido magra .

cristiana-oliveira-37283

Cristiana Oliveira chegou a pesar 105 quilos na pré-adolescência. Mas, com reeducação alimentar e muita atividade física, ficou magrinha e até engatou uma carreira de modelo antes de virar atriz. Em 2011, ela teve que engordar 20 quilos para viver uma presidiária na novela “Insensato Coração”. Logo depois da trama, correu atrás do prejuízo e voltou ao corpo de antes .

 

britney-spears-37281

Britney Spears teve sua fase de engorda-emagrece, especialmente na época em que se separou de Kevin Federline e engatou escândalo atrás de escândalo – o que a levou a ser internada em uma clínica psiquiátrica e a perder a guarda dos filhos. Atualmente, ela se mantém longe de barracos e em muito boa forma .

 

tyra-banks-37304

Depois que largou a carreira de modelo e se tornou apresentadora, Tyra Banks relaxou um pouco e engordou, mas foi muito criticada pela imprensa norte-americana. Em uma entrevista à People, a estrela disse que se cansou das comparações que faziam com seu antigo corpo e resolveu emagrecer com ajuda de exercícios .

fernanda-souza-37285

Hoje em boa forma, Fernanda Souza teve seus dias de gordinha. Ela, que já ficou quase 10 quilos acima do peso normal para viver a personagem Carola, na novela “o Profeta”, mantém as curvas mais sequinhas há um bom tempo .

 

jessica-simpson-37291

Após causar polêmica pelo súbito aumento de peso em 2009, Jessica Simpson, que teve seus quilos a mais comentados até pelo presidente Barack Obama e travou uma batalha com a balança publicamente, surpreendeu a todos ao aparecer magra novamente. Atualmente ela está grávida, mas garante que voltará à boa forma assim que o bebê nascer.

 

rafaela-fischer-37301

Vítima constante do efeito sanfona, Rafaela Fischer, filha da atriz Vera Fischer, chegou a pesar 93 quilos, mas surpreendeu a todos ao aparecer na novela “Viver a Vida”, em 2009, supermagrinha. Desde então a atriz vem mantendo formas mais sequinhas .

 

janet-jackson-37286

Janet Jackson sempre teve problemas com a balança e, com sua obsessão por magreza, sofreu de distúrbios alimentares durante toda a juventude. A cantora só conseguiu manter a boa forma quando começou a seguir uma dieta à base de pouco açúcar e muita proteína magra. O resultado? Quase 30 quilos eliminados .

 

Foto: Reprodução / Fonte pesquisa MdeMulher

Luciana Zanandrea

Luciana Zanandrea Pedrili, nascida em Ribeirão Preto. Apaixonada por fotografia, moda e beleza. Vivendo intensamente, sempre estudando e buscando a cada dia por mais assuntos relacionados ao universo feminino. Tudo isso para transmitir o melhor conteúdo aos leitores deste blog.

No Comments

Leave a reply