To top
13 out

!!!! ESCOLHA A MÁSCARA PARA CÍLIOS PERFEITA!!!!

Vic Ceridono dá dicas para você escolher a máscara para cílios perfeita. Veja!É incrível a quantidade de máscaras para cílios que existem no mercado! Por isso pode ser uma tarefa complexa escolher a sua. Acho que o jeito mais fácil de encarar a grande oferta é pensar em um “guarda-roupas” de máscaras bem simples: uma para o dia, que alonga e dá definição sem exageros e uma para a noite, que deixa os cílios bem volumosos quase como postiços.

Para o dia a dia estou amando o novo lançamento da Avon, a máscara Super Curlacious. Ela é leve, mas segura muito bem a curva (sempre uso curvex antes) e deixa os cílios bem definidos e longos, de um jeito “nasci assim”. E para a noite acho que a Super Shock é unanimidade, ela tem um verdadeiro fã clube! Na hora de usar capriche nas camadas – pode passar umas cinco, seis – para um efeito dramático.

Claro que depois disso você pode querer testar coisas novas e até ter uma máscara colorida – roxa, azul ou marrom – ou uma à prova d’água. Detalhe: uma nova onda vem surgindo nas passarelas e editoriais, o make sem rímel!

O que vocês acham, será que a moda pega?

fonte: portal da maquiagem
Luciana Zanandrea

Luciana Zanandrea Pedrili, nascida em Ribeirão Preto. Apaixonada por fotografia, moda e beleza. Vivendo intensamente, sempre estudando e buscando a cada dia por mais assuntos relacionados ao universo feminino. Tudo isso para transmitir o melhor conteúdo aos leitores deste blog.

2 Comments
  • Patty ;)

    Oi flor,há eu tento viu ,mas Super Shock dá de 10 a 0 em muiiitas marcas carésimas!

    beijos!

    13 de outubro de 2010 at 11:19 Responder
  • Ceiça Frota

    Realmente não da para acompanhar a quantidade de mascara para cilios que sai no mercado! Durante o dia uso a Diorshow e Noite uso Lancome Hipinose ou Lóreal extreme volume! Prefiro nem experimentar mt se não não tem bolso que aguente!
    Uma ótima semana!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    13 de outubro de 2010 at 16:05 Responder

Leave a reply