To top
23 jun

Endermoterapia

Endermoterapia

Olá Meninas(os) !!!

Faz 1 mês que estou realizando o tratamento chamado Endermoterapia, na clínica Personalitté Laser. Estou adorando o tratamento e já consigo ver os resultados. Então como havia prometido, abaixo segue um texto explicativo sobre o tratamento e seus benefícios.

Bju Bju

Endermoterapia

Terapia endérmica não-invasiva (massagem modeladora e drenagem linfática mecânica).

A Endermoterapia é aplicada principalmente na parte externa e interna das coxas, nas costas, na região interna dos braços e no abdômen.
Com a Endermoterapia, além de amenizar os problemas de celulite e gordura localizada, você ainda fica com uma pele lisinha e rejuvenescida, com mais tônus e elasticidade. A Endermoterapia é recomendada também, no pré e pós-operatório da lipoaspiração.

Como funciona?
Através de um sistema de vácuo e rolamento, associado a várias funções (depressomassagem, depressodrenagem, desfibrosagem), favorece a eliminação de toxinas e retenção de líquidos (inchaço), renovação e nutrição celular. Além de mobilizar a camada de gordura, aumenta o metabolismo local.

weight-loss

Qual a indicação?
– Celulite
– Gordura localizada
– Redução de medidas

A Endermoterapia dói?
Provoca sensação de sucção. O aparelho é aplicado por uma profissional capacitada e a paciente deve utilizar uma malha ou óleo para diminuir os riscos de hematomas.

Quanto tempo dura uma sessão?
30 minutos.

A clínica Personalitté Laser fica aqui em Ribeirão Preto, na Av Braz Olaia Costa, 727, Térreo, Conjunto 03, Edifício Office Tower, Complexo Ribeirão Shopping.Ribeirão Preto-SP.Tel (16) 3623-2400. Para saber sobre este e outros tratamentos e também promoções, curta a Fan page da clínica Personalitté no Facebook  clique aqui

 

Luciana Zanandrea

Luciana Zanandrea Pedrili, nascida em Ribeirão Preto. Apaixonada por fotografia, moda e beleza. Vivendo intensamente, sempre estudando e buscando a cada dia por mais assuntos relacionados ao universo feminino. Tudo isso para transmitir o melhor conteúdo aos leitores deste blog.

No Comments

Leave a reply