To top
27 maio

!!! DRA. MARIA MASSARO BALBÃO EXPLICA SOBRE A CORRENTE RUSSA E SOBRE SEUS BENEFÍCIOS !!!

Olá meninas!!!


Para quem acompanha o #ProjetoVidaSaudável aqui no Blog ,sabe que toda semana vamos contar com a ajuda da Fisioterapeuta Dermato-Funcional, Dra. Maria Massaro Balbão, que é especialista em tratamentos corporal e facial.
A Dra. Maria Massaro Balbão vai explicar e esclarecer tudo sobre cada tratamento estético, e seus benefícios.
Semana passada fui ao consultório  para fazer mais um tratamento estético, a famosa e queridinha Corrente Russa.
Confira abaixo tudo sobre este tratamento estético e seus benefícios.
Bju Bju



Corrente Russa
É um aparelho de eletroestimulação que atua melhorando contorno corporal ocasionado por um estímulo de contração involuntária do músculo, podendo potencializar o resultado se o cliente realizar uma contração ao mesmo tempo que o estímulo.
É aconselhável realizar exercício físico juntamente com o tratamento para ter resultados ainda mais satisfatórios.
É indicada para quem deseja combater a celulite, gordura localizada, flacidez muscular (melhora do tônus muscular), melhora de fluxo sanguíneo e do sistema circulatório, pós parto para musculatura abdominal.
Com a técnica aperfeiçoada, você pode desfrutar dos benefícios que este aparelho proporciona. A sessão, que dura 30 minutos, começa com a colocação das placas nas regiões que serão trabalhadas.
As partes do corpo mais estimuladas pelo aparelho são o abdômen, o bumbum, a coxa (especialmente a parte interna) e os braços.

É indolor e extremamente eficaz no tratamento de flacidez, modelagem corporal e recuperação, com aumento de força muscular. Por meio de um sistema eletrônico, enviam-se impulsos elétricos que contraem sincronizadamente os músculos encarregados de realizar uma determinada função.

Nesse tipo de tratamento, o cliente participa ativamente. É eficaz para homens e mulheres porque respeita a fisiologia muscular e o trabalho do seu metabolismo, proporcionando assim, resultados rápidos e altamente satisfatórios,explica a Dra. Maria Massaro Balbão.  

Saiba como a Corrente Russa Surgiu

 Ela surgiu porque os astronautas russos ficavam muito tempo na gravidade zero dentro das espaçonaves. Em decorrência disso, eles desenvolviam problemas de musculatura perdendo, inclusive, a resistência física. Para sanar este problema, os russos criaram um aparelho com placas que, amarradas ao corpo, trabalhavam os músculos e devolviam a boa forma.

Luciana Zanandrea

Luciana Zanandrea Pedrili, nascida em Ribeirão Preto. Apaixonada por fotografia, moda e beleza. Vivendo intensamente, sempre estudando e buscando a cada dia por mais assuntos relacionados ao universo feminino. Tudo isso para transmitir o melhor conteúdo aos leitores deste blog.

1 Comment

Leave a reply