To top
2 ago

!!! DICAS PARA NUNCA MAIS ERRAR !!!

Olá Meninas Bom Dia!!!. Como ainda estamos no inverno, uma grande coringa na hora de deixar as pernas mais quentinhas e o look mais bonito e charmoso é a meia calça. Mas como este inverno elas ganharam muitas cores e formas, ficamos em dúvida muitas vezes com que roupa e sapato combinar. Abaixo vários modelos e dicas de como usá-las sem medo de errar. Bju Bju

Estampadas
São as mais perigosas de todas. “Muita cor na meia, chega de informação no resta do look”, alerta Bia.
Por isso, se escolher usar um acessório desse tipo tente combinar as cores ou ousar na meia e escolher cores menos extravagantes na roupa.
Uma dica da Bia para não errar: quem manda na meia é a cor do sapato, por isso, para não errar nunca, sempre combine as duas.

Rendada
A renda, de acordo com Bia, remete a um look mais formal, por isso, evite usar modelos desse tipo com tênis.
Tente combiná-la com produções de cores mais sóbrias para que o visual não fique muito chamativo, já que o acessório por si só já chama bastante atenção.

Coloridas
As meias-calças coloridas dependem do estilo da pessoa. Quem gosta de cores e tem um estilo mais despojado, pode abusar delas, claro, com cuidado para não cometer excessos.
Já as meninas que querem se aventurar pelas cores, é melhor que optem por looks menos coloridos, por exemplo, um vestidinho preto com uma meia de cor mais vibrante.
Outro cuidado: Meninas de pernas grossas devem evitar meias chamativas, já que elas são impressão de pernas ainda maiores.

 

consultora de imagem e stylist Bia Kawasaki / Fonte Dicas Site Revista Gloss

Luciana Zanandrea

Luciana Zanandrea Pedrili, nascida em Ribeirão Preto. Apaixonada por fotografia, moda e beleza. Vivendo intensamente, sempre estudando e buscando a cada dia por mais assuntos relacionados ao universo feminino. Tudo isso para transmitir o melhor conteúdo aos leitores deste blog.

2 Comments

Leave a reply