To top
12 set

Confira a história de superação e sucesso de Fernanda P. Carneiro

Confira a história de superação e sucesso de Fernanda P. Carneiro

 

Depois de uma reeducação alimentar, a jornalista Fernanda Carneiro começou a criar tudo que passava pelo seu prato. Todas as refeições continuaram deliciosas, só que agora tudo passou a ser bem mais saudável e menos calórico. Então criou o perfil no instagram @nandap_carneiro onde compartilha seus pratos, suas receitas e várias dicas. Abaixo confira um pouquinho mais sobre a história de superação e de sucesso  da Fernanda P. Carneiro e também uma de suas receitas.

Quer ver sua história e suas receitas publicadas aqui no Blog ? Então envie um e mail com foto, história e com sua receita para o ” contato”  que está na barra superior aqui do Blog. Agora é só cruzar os dedos e aguardar .

Bju Bju

Confira a história de superação e sucesso de Fernanda P. Carneiro

 

“Cada um sabe a dor e a delícia de ser aquilo que é”. Há mais ou menos 2 meses eu criei a LeveMe, minha marca de culinária funcional. E essa empresa tem somente uma funcionária: eu mesma. Sou eu que vou as compras, que respondo emails, que cozinho, que lavo a louça, que embalo e que saio cedinho para fazer as entregas. Ainda não vivo só dessas delícias, embora minha vida seja ainda mais doce com elas.

Eu sou jornalista, fico no escritório ate as 19h e todos os dias após esse horário me dedico integralmente a LeveMe. A jornada eh dupla. Tripla se considerarmos os cursos pelo Brasil. Quadrupla se contarmos que tenho um namorado e pretendo casar com ele . Mas toda essa história foi para dizer que aqui existe um sonho – e problemas, como em todos os lugares. Já contei aqui que uma manhã acordei e durante três meses meus dias amanheceram sem cor por conta de uma síndrome do pânico que insistia em prender minhas asas. Não voei, mas carimbei meu passaporte para conhecer de perto o melhor lugar de todo esse mundo: minha verdadeira essência. Foi de um autoconhecimento impagável. Meses depois fui atropelada por um problema que me tomou para sempre boa parte da visão do olho direito. Hoje agradeço ao esquerdo, que me ajuda a confeitar como ninguém. Mas mais do que isso, do meu eterno desejo de guardar o belo em potinhos, surgiu o dom de espalhar aquilo que deve ser lembrado: a arte de eternizar o que nos toca o coração. Como cozinheira me apego a criação de pratos. Como jornalista mantenho um caso de amor com as palavras. E assim transformo pontos em reticências.

Eu amei e vocês ?  Alô Ana Maria chama a Fernanda Carneiro para cozinhar no Mais Você

 

Confira agora a receita de pizza de couve – flor , que tem metade das calorias de uma pizza tradicional.

pizzafoto

receitapizza

 

Fonte foto, história e receita  Instagram @nandap_carneiro

Luciana Zanandrea

Luciana Zanandrea Pedrili, nascida em Ribeirão Preto. Apaixonada por fotografia, moda e beleza. Vivendo intensamente, sempre estudando e buscando a cada dia por mais assuntos relacionados ao universo feminino. Tudo isso para transmitir o melhor conteúdo aos leitores deste blog.

No Comments

Leave a reply