To top
20 mar

!!! AS TENDÊNCIAS PARA O INVERNO 2011!!!

As tranças que foram vistas em desfiles como da Maria Bonita Extra são práticas, ficam bem em qualquer tipo de rosto e assim como os coques, pode ser usada em qualquer ocasião.

Coques e tranças: Os coques aparecem em vários estilos, desde o clássico, como o coque banana e os mais altos e volumosos. O coque é clássico e fica bem em todas as ocasiões. Durante o dia prefira os mais desfiados, e à noite você já pode abusar mais, fazendo um coque com mais volume ou um coque banana, que dá um ar vintage ao visual.

Natural: Cabelos soltos, mais descontraídos e desalinhados tiveram presença forte nos desfiles, como da Ausländer e Espaço Fashion. Este tipo de cabelo é ótimo, pois suaviza a expressão, proporciona um ar mais jovem, além de ser básico e moderno.

Olho tudo/ Boca nada! : Olhos marcados com sombra esfumaçada e boca sem nada. Para quem gosta de visual mais impactante, aposte nos tons de preto, vermelhos e até delineador branco.

Boca tudo/ Olho nada! : Hit do inverno 2011, as cores escuras chegam com tudo nas boquinhas neste inverno. Para este tipo de make, o restante do rosto deve ser nude e blush num tom natural da pele.

Clean: Sabe aquela make com ar de saudável? Então, esta make nunca sai de moda, e a sua intenção é ser o mais natural possível. Faça a preparação da pele com um bom corretivo, base e pó, mas tudo bem leve, somente para uniformizar a pele. Depois aplique o blush, compatível com seu tom de pele, nas maçãs do rosto para completar a make.

Bom, agora que você já sabe o que vai ser tendência nas madeixas e na make da próxima estação, escolha o que fica melhor em você. Lembrando sempre que, o importante é se sentir bem e se divertir


fonte texto e foto site hiperfashion

Luciana Zanandrea

Luciana Zanandrea Pedrili, nascida em Ribeirão Preto. Apaixonada por fotografia, moda e beleza. Vivendo intensamente, sempre estudando e buscando a cada dia por mais assuntos relacionados ao universo feminino. Tudo isso para transmitir o melhor conteúdo aos leitores deste blog.

5 Comments

Leave a reply