To top
30 jul

As roupas mais adequadas para usar em cada idade

As roupas mais adequadas para usar em cada idade

As roupas mais adequadas para usar em cada idade

Ousada aos 20

Se você estiver com tudo em cima, aposte nas peças mínis. Combine-as com t-shirts de estampa divertida e aposte nas cores vibrantes. No trabalho, invista em peças clássicas como camisa branca e calça social, que dão um ar de maturidade, sem ficar careta.

 

looks-faixas-etarias-30

Feminina aos 30

Se você já encontrou o seu estilo, invista nele! Use peças delicadas e detalhes femininos, como um vestido rendado com um belo decote. Aposte no salto alto e evite peças que façam você parecer mais velha ou que escondem as partes do seu corpo que deveriam ser valorizadas.

 

looks-faixas-etarias-40

Charmosa aos 40

Escolha peças coringa, mas de qualidade. O comprimento deve aumentar um pouco, por isso, aposte na saia mídi. As peças lisas e de tons neutros são mais elegantes, mas não impedem você de investir em cores alegres. Abuse de acessórios metalizados e sapatos clássicos, como escarpim.

 

looks-faixas-etarias-50-b

Sofisticada aos 50

Invista em modelos mais soltinhos, que não marcam o corpo. Para não errar nunca, tenha no seu armário um bom vestido preto. Nos pés, a sapatilha é a escolha mais elegante e confortável. Para iluminar o rosto e deixar o look mais charmoso, abuse dos colares trabalhados.

 

looks-faixas-etarias-60

Elegante aos 60

Não precisa se vestir como uma senhora só porque chegou aos 60. Nessa idade, você já sabe o que deve ser valorizado no seu corpo. Por isso, aposte nas peças de alfaiataria e nas sobreposições. Tecidos leves, como seda e musselina, caem muito bem. Cores neutras suavizam as linhas do tempo e, perto do rosto, levantam o visual.

 

 

conteúdo revista AnaMaria

 

Luciana Zanandrea

Luciana Zanandrea Pedrili, nascida em Ribeirão Preto. Apaixonada por fotografia, moda e beleza. Vivendo intensamente, sempre estudando e buscando a cada dia por mais assuntos relacionados ao universo feminino. Tudo isso para transmitir o melhor conteúdo aos leitores deste blog.

No Comments

Leave a reply