To top
13 jan

!!! ARRASE NAS FOTOS DE SEU CASAMENTO !!!

Olá Meninas!!! . O post de hoje será sobre algumas dicas de profissionais para você arrasar nas fotos de seu casamento. O ângulo certo pode garantir fotos maravilhosas.Aproveite as dicas Bju Bju.

Confiança e afinidade

Os fotógrafos especialistas em casamento são unânimes em dizer que a empatia entre eles e os noivos é fundamental para se conseguir bons ângulos. “Fazer um ensaio antes do casamento ajuda muito a criar uma sinergia. Não tem como se sentir à vontade com uma pessoa que você acabou de conhecer”, brinca a fotógrafa de Curitiba Andréa Paccini.

Combine ainda quanto tempo o casal ficará disponível para as fotos pós-cerimônia. “Alguns assessores reservam menos de dez minutos para essas fotos, mas nós não fazemos mágica. O ideal é ter no mínimo 20 minutos para fazer boas imagens”, conta Ricardo Cintra, fotógrafo de Marília, interior de São Paulo.

A pose certa

Para as fotos posadas existem alguns truques. “Quem está mais gordinho não deve ficar de lado. As noivas que querem parecer ter o braço menor devem colocar a mão na cintura, com os dedos apontando para baixo”, ensina Allan.

Conhecer seu melhor lado também ajuda a obter o máximo das imagens. Se tiver dificuldades, peça a ajuda de uma amiga bem sincera. E, enquanto carrega o buquê, tome cuidado para que ele não tampe a sua linha da cintura e deixe sua silhueta “quadrada”.

Na festa

O registro da festa é mais despojado e quanto mais natural e confortável você estiver, melhor. Mas não se esqueça de olhar para o noivo e evite ficar com a cabeça baixa. O mesmo vale para a cerimônia. “Mesmo com a tensão do momento, tente curtir cada instante. Na hora do beijo final e do beijo nas alianças, faça com calma, sem pressa. Isso nos dá a oportunidade de captar as fotos mais tranquilamente”, orienta o fotógrafo Evandro Rocha, de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

O fotógrafo assinala outro momento importantíssimo para as câmeras, embora pouco lembrado: assim que a noiva fica pronta, antes de ir para a cerimônia. Garanta alguns minutos ali para as fotos, que vão ficar lindas e refletirão toda a emoção e nervosismo pré-casamento.

Fonte Texto iG/Fonte Imagem Google

Luciana Zanandrea

Luciana Zanandrea Pedrili, nascida em Ribeirão Preto. Apaixonada por fotografia, moda e beleza. Vivendo intensamente, sempre estudando e buscando a cada dia por mais assuntos relacionados ao universo feminino. Tudo isso para transmitir o melhor conteúdo aos leitores deste blog.

1 Comment

Leave a reply