To top
27 abr

Alongamento Ponto Americano – Loja Bellos Cabelos Ribeirão Preto

Olá Amores!

Quem me segue pela Fan page do Blog  , Instagram ou pelo Snapchat lu.zanandrea viu que eu mudei o visual. Sim! Mês passado coloquei Alongamento na loja Bellos Cabelos Prime que fica aqui em Ribeirão Preto, na Rua: Barão do Amazonas, 974, Centro. E assim que postei a primeira foto em minhas redes sociais com o novo visual, minha timeline e minha caixa de mensagem e e-mails ferveram de perguntas. Então resolvi fazer o post aqui no Blog  para explicar tudo e também responder as perguntas que mais recebi.

Qual foi o local escolhido para colocar o Alongamento ?

R: Escolhi a loja Bellos Cabelos Prime que fica aqui em Ribeirão Preto, Rua:  Barão do Amazonas, 974, Centro.

Tel: (16) 3610.9728/(16) 98146.1018( WhatsApp).

 

Qual a técnica que escolhida ?

R: Ponto Americano –

 

Por que escolhi essa técnica ?

R: Esse tipo de alongamento fica muito natural e higiênico, ao contrário do megahair  (alongamento em que mechas são coladas nos fios naturais com queratina). Esse quebra o cabelo, faz nós e torna a lavagem em casa mais difícil.

 

Qual o processo de colocação desse alongamento e quanto tempo demora para colocar ?

R: O processo de colocação desse alongamento começa com um estudo da textura do cabelo da cliente. Com essa informação, o cabeleireira(o) manda tecer telas com fios naturais para serem costuradas nos fios dacliente, de uma forma que lembra um crochê. O trabalho, que no caso do megahair demora horas, no caso do alongamento consome, no máximo, 20 a 30 minutos para ser executado.

 

E  o investimento com a técnica de alongamento para se tornar uma Rapunzel moderna vale a pena ?

R: Sim! A técnica é mais vantajosa. Primeiro, porque você não perde nunca esse cabelo. Se a manutenção for feita no tempo recomendado, entre 30 e 45 dias, as telas se conservam intactas. No caso do megahair, o cabelo caí ou embola, e por isso a pessoa acaba tendo de gastar mais para repor fios. A segunda vantagem diz respeito à manutenção propriamente dita, que é mais barata.

 

É possível colocar o alongamento sem costurar o aplique no cabelo?

R: Sim! Para  mulheres que querem desfilar cabelos mais compridos apenas em ocasiões especiais ainda há uma variação desse alongamento. Em vez de costurar o aplique no cabelo, o alongamento é fixado com fivelas do tipo tic tac. “Dá para aumentar até uns dez centímetros no comprimento. Mas esse recurso é usado mais quando a intenção é dar volume. A mulher usa como se fosse um acessório de festa. Um exemplo que posso citar são as angels da Victoria’s Secret que usam desse truque para aparecerem nos desfiles-show da grife com cabeleiras volumosas. Até mesmo Gisele Bündchen faz uso do alongamento fixado apenas com fivelas do tipo tic tac.

 

Cor e corte foi realizado ? Se sim, quem fez?

R: Sim, como o alongamento que eu comprei na loja Bellos Cabelos Prime, não era da mesma cor que meu cabelo( ruivo), meu hair stylist Marcelo Geib. fez a mesma cor no alongamento para ficar na mesma cor que me cabelo, e depois também fez um corte nas pontas, onde as pontas foram desfiadas para criar um movimento. O Marcelo Geib, é proprietário do salão que fica aqui em Ribeirão Preto, na Rua: Dr. Paulo Tinoco Cabral, 1029, Jardim São Luiz. Tel: (16) Tel: ( 16 ) 3236.0481 ou 99613.8889 (whats ).

 

Amores vou fazer outro post sobre os cuidados para quem já usa alongamento ou então para quem vai colocar.

 

Bju Bju

 

Veja abaixo a foto do antes e depois do alongamento

 

Alongamento Ponto Americano - Loja Bellos Cabelos Ribeirão Preto

Alongamento Ponto Americano - Loja Bellos Cabelos Ribeirão Preto

Onde comprar ?

R: Loja Bellos Cabelos Prime que fica aqui em Ribeirão Preto, Rua: Barão do Amazonas, 974, Centro.

Tel: (16) 3610.9728/(16) 98146.1018( WhatsApp).

Luciana Zanandrea

Luciana Zanandrea Pedrili, nascida em Ribeirão Preto. Apaixonada por fotografia, moda e beleza. Vivendo intensamente, sempre estudando e buscando a cada dia por mais assuntos relacionados ao universo feminino. Tudo isso para transmitir o melhor conteúdo aos leitores deste blog.

No Comments

Leave a reply