To top
7 maio

!!! A NOVA DIETA ENTRE AS FAMOSAS !!!

Uma sementinha tibetana milenar repentinamente tornou-se a preferida entre as dieta das famosas. As possibilidades, benefícios e resultados alcançados com sua adição à dieta são extensas, tanto que explica-se o fato de por tanto tempo o Goji Berry ter passado esquecido (ou ignorado) pela medicina ocidental.

Do Goji Berry tudo é aproveitado, desde o fruto, a semente e até mesmo as folhas da árvore. Dele, processados ou transformados em insumos para outros derivados, faz-se de tudo: sucos, extratos, pastas, mousse ou suplementos. A fruta possui entre suas propriedade um ato grau de  aminoácidos, variadas vitaminas (principalmente a Vitamina C ), minerais, ácidos graxos insaturados, antioxidantes e polissacarídeos. De quebra agrega valor imensurável o fato de ser pouquíssimo calórico.

Para se ter uma ideia e um bom exemplo dos benefícios alcançados com a utilização; em apenas cem gramas de Goji Berry é possível encontrar duas  gramas de vitamina C – a quantidade diária ideal para consumo humano – além de uma  quantidade altíssima de outras vitaminas essenciais como a  B1, B2 e B6.

Por sua propriedade antioxidante – e por ser rico também em carotenoides – a fruta auxilia na prevenção de diversas doenças sendo benéfico aos olhos e a pele; além do seu alto teor de propriedades anticancerígenas. Não é à toa que tornou-se presença garantida na mesa das famosas e nas suas dietas. Tornou-se praticamente uma moda, mas diferente de outras novidades que tornam-se febres, aparecem e somem; o Goji Berry veio para ficar.

Pode ser consumido em sucos, fresco, in natura, sob forma de suplementos e extratos. Os profissionais afirmam que a melhor forma de utilizar-se das propriedades do Goji Berry é ingerindo in natura ou a fruta  fresca que, entretanto, não é uma opção para quem não mora em grandes capitais ou não tem acesso ao fruto desta forma. Apesar de não ter suas propriedades tão potencializadas sob forma de pílulas e outros suplementos é uma ótima forma de utilização – e mais prática.

É possível emagrecer  de dez  a dezessete  quilos em um mês utilizando-se do Goji Berry aliado a atividade física e a uma alimentação saudável!.

Fonte Imagem Google/ Fonte Matéria Site DietaSaúde

Luciana Zanandrea

Luciana Zanandrea Pedrili, nascida em Ribeirão Preto. Apaixonada por fotografia, moda e beleza. Vivendo intensamente, sempre estudando e buscando a cada dia por mais assuntos relacionados ao universo feminino. Tudo isso para transmitir o melhor conteúdo aos leitores deste blog.

1 Comment
  • Celinha

    Estou doidinha pra encontrar. Bjos Celinha

    7 de maio de 2013 at 18:06 Responder

Leave a reply